Gigalink Digital Marketing

Convênio de 30% aproximadamente nas mensalidades para todos os cursos. (benefício não cumulativo com nenhuma outra promoção) .

Associados da Acianf agora podem contar com descontos exclusivos para garantir a presença digital e aumentar as vendas de sua empresa através da internet!

A Gigalink Digital Marketing, em parceria com a Acianf e a Central de Negócios, oferece serviços de marketing digital às micro, pequenas e médias empresas da região, com descontos de até 10% nas mensalidade e 15% na estruturação das campanhas.

Sites, páginas promocionais, produção de fotos e vídeos, campanhas no Google…

A Gigalink Digital Marketing oferece tudo que a sua empresa precisa para gerar mais resultados através da internet.

Entre em contato agora com a Gigalink Digital Marketing, ganhe uma análise gratuita do seu segmento e descubra todas as oportunidades de novos negócios pela internet. Acianf e Gigalink Digital Marketing, uma parceria para gerar mais resultados para o seu negócio!

Mais informações – (22)3512-1313

e-mail: suporte@gdmkt.com.br