TRANSFORMAÇÕES SOCIETÁRIAS  ( LTDA – EIRELI – INDIVIDUAL E OUTRAS  )

TRANSFORMAÇÕES SOCIETÁRIAS ( LTDA – EIRELI – INDIVIDUAL E OUTRAS )

19/09/2019 a 20/09/2019 10:30 Entrada gratuita
  • Acianf

Horários: dia 19 das 10:30 às 16:30 e dia 20 das 9:30 às 15:30

Empresa: Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro

Palestrante : EUGENIZE BEZERRA LIMA

Breve currículo: Mestrando em Administração pela Universidade Unigranrio, Pós graduada na área de Contabilidade e Finanças pela Universidade Cândido Mendes, Contabilidade Ambiental e Social pela AVM Faculdade Integrada, Docência Superior e Profissional pelo ISEP – Instituto Superior de Estudos Pedagógicos, MBA – Operadoras de Planos de Saúde – Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, e Bacharel em Ciências Contábeis pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atuação como diretora de grupo de empresas na área de saúde por mais de 15 anos.

Público-alvo: Contabilistas/ Estudantes do Curso de Ciências Contáveis

Objetivo: Apresentar as diversas possibilidades da existência das transformações entre naturezas jurídicas (MEI, Empresário Individual, Eireli, Sociedade Ltda). Identificar as variadas razões que resultam em Alterações Contratuais, e o funcionamento das Baixas, demonstrando o comportamento dos órgãos de registro para legalização de tais eventos. Orientar e capacitar o participante, quanto ao registro e solução de possíveis exigências dos atos, mostrando o passo a passo para sua a legalização junto aos órgãos, deixando o aluno capaz de conduzir o processo de registro das Transformações, Baixas e Alterações Contratuais.

Investimento: Curso gratuito

Inscrições: www.crc.org.br/Departamentos/DesenvolvimentoProfissional