
Curso - Excelência no Atendimento ao Cliente
- Acianf
Diante de tantas opções de compras, com acessos tecnológicos cada vez mais sofisticados e grande variedade de produtos, certamente o atendimento ao cliente tornou-se o principal diferencial no processo decisório do cliente.
Uma equipe, treinada e consciente da sua importância para o sucesso do negócio, participa do processo de atendimento desde a captação do cliente até o pós venda, preocupando-se não só com a satisfação mas também com a fidelização dos clientes.
Para falar sobre o tema, a ACIANF fez uma parceria com a empresa SGO Consultoria para a realização do curso Excelência no Atendimento ao Cliente, que acontece nos dia 15, 16 e 17 de outubro das 19h às 22h.
O curso será ministrado por Simone Oliveira, administradora, pós graduada em gestão empresarial, especializada em didática do ensino superior, com experiência como consultora da Petrobras, do Programa Shell Iniciativa Empreendedora e quinze anos como consultora do SEBRAE.
Com conteúdo atual, dinâmico e bastante interativo, o curso irá levar os participantes a uma avaliação sobre o seu atual comportamento, objetivando uma evolução constante e efetiva em suas relações com os clientes.
Sua empresa não pode perder esta oportunidade! As vagas são limitadas!
Mais informações e Inscrições 22 99874-5557
Valor do investimento: R$ 230,00
*Associados da Acianf têm desconto - R$ 180,00