Aumente Suas Vendas

18/11/2019 a 19/11/2019 19:00 - 22:00 R$ 230,00
  • Acianf

Em breve, a BLACK FRIDAY e o NATAL aquecerão as vendas do comércio local e os atendentes devem estar preparados para aproveitar todas as oportunidade de forma mais consciente sobre a importância da aplicação de técnicas que fazem toda a diferença no fechamento das suas vendas.

Para falar sobre o tema, a ACIANF fez uma parceria com a empresa SGO Consultoria para a realização do Workshop AUMENTE SUAS VENDAS, a ser realizado nos dia 18 e 19 de novembro das 19h às 22h.

O curso será ministrado por Simone Oliveira, administradora, pós graduada em gestão empresarial, especializada em didática do ensino superior, com experiência como consultora da Petrobras, do Programa Shell Iniciativa Empreendedora e quinze anos como consultora do SEBRAE.

No Workshop AUMENTE SUAS VENDAS, os participantes terão acesso a um conteúdo atualizado que fará abordagem sobre como preparar a apresentação dos seus produtos de forma eficaz, como superar as principais objeções, como levar os clientes ao fechamento, como aproveitar o fechamento para vender produtos agregados e como manter os clientes fidelizados.

Sua empresa não pode perder esta oportunidade! As vagas são limitadas!

ASSOCIADOS DA ACIANF TÊM DESCONTO - R$ 180,00

Mais informações e Inscrições 22 99874-5557