FÁBRICA DE CARIMBOS

10 cupons restantes Sem limite por pessoa Válido até 31/12/2020
RUA MONTE LIBANO ,14 - CENTRO
(22)9. 9969- 3843

Na compra de um cupom de R$ 100,00 terá o direito de consumir R$ 130,00.

- O cupom deverá ser pago antecipadamente, direto ao estabelecimento, enquanto ele estiver fechado, e só será utilizado quando ele reabrir oficialmente.

Aviso

1. PAGAMENTO - O CUPOM adquirido no site da ACIANF deverá ser pago diretamente ao estabelecimento, antecipadamente, enquanto os estabelecimentos estão fechados (afim de adiantar a entrada de dinheiro), e será utilizado somente quando o estabelecimento abrir (não é válido para o serviço de Delivery).

2. VALIDADE - Os CUPONS adquiridos na campanha terão validade até o dia 31 de dezembro de 2020, prazo esse que poderá ser prorrogado mediante aviso prévio da ACIANF, de acordo com a evolução do quadro de quarentena do COVID-19.

3. UTILIZAÇÃO - Para utilização do CUPOM basta apresentar o cupom ou o código de identificação (que consta no mesmo), impresso ou virtual (celular), com nome e CPF ao Estabelecimento escolhido e comprovação do pagamento da respectiva compra para receber o benefício. O cupom não é válido para uso no serviço de delivery. Apenas para uso presencial, após a abertura oficial dos estabelecimentos.

4. Os estabelecimentos participantes deverão garantir o atendimento dos clientes para o resgate dos CUPONS a partir da reabertura oficial do estabelecimento até o final do prazo da Campanha.

5. O conteúdo e regras de uso deste cupom são de responsabilidade de FÁBRICA DE CARIMBOS. A ACIANF não se responsabiliza por quaisquer erros ou contradições que possam ocorrer.

6. Evite fraudes, confirme com a empresa/prestador antes de utilizar o cupom.