Atualidades

Oficina de Construção Cooperada

Na manhã do dia 16 de setembro, aconteceu uma reunião do GT do Urban Hacking para empresários da Av. Alberto Braune e Av. Ariosto Bento de Mello e a oficina de Construção Cooperada no CDL.

Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa

O Rio em Ação reuniu cerca de 90 pessoas

Prefeito de Belmonte visita Nova Friburgo

Recepção aconteceu no Nova Friburgo Country Clube no dia 05 de setembro

6º Encontro de Vinil em Nova Friburgo será dia 14 de setembro

- Palavra de ordem no evento é garimpar -

Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa

Evento voltado para micro e pequenas e empresas chega a Nova Friburgo

Festival da Sustentabilidade 2019

O Festival da Sustentabilidade é o maior festival do nicho na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Caiu no gosto: Cervejas artesanais crescem mais de 20% ao ano no Brasil

Público ávido por novidades faz mercado sair do status de modinha. Número deve ser maior devido às produções ciganas

Atendimento ao MEI

O atendimento será durante todo o expediente - de 08h às 17:45h.

Sebrae e Acianf promovem encontro com empresários

O objetivo da apresentação foi incentivar e fomentar ações e melhorias nessas duas ruas e torná-las ainda mais atrativas para os turistas e moradores de Nova Friburgo.

Rio Info Nova Friburgo – TI e Inovação em Nova Friburgo

Foi selecionado o vencedor que irá apresentar o projeto no Rio Info 2019, que acontece, no Rio de Janeiro em setembro.

RIO INFO NOVA FRIBURGO

Este ano, em sua primeira edição local, Rio Info Nova Friburgo trará este evento maravilhoso para nossa cidade.

Avança Rio Pequenos Negócios

No dia 21 de agosto, aconteceu o evento Avança Rio Pequenos Negócios na Acianf, uma parceria do Sebrae e do Sicoob.

Café com RH

No dia 20 de agosto, aconteceu a 4 ª edição do Café com RH da Acianf.

Presidente e Diretor Executivo da Acianf visitam o Centro de Operações

O evento foi uma demonstração do funcionamento do sistema de sinalização com câmeras integradas do Centro de Operações.

Acianf, Emater-Rio, Instituto Ibelga e Viveiro Paulo Cordeiro apresentaram o Projeto de Incentivo ao Plantio Regional do Lúpulo

Na manhã do dia 13 de agosto, aconteceu a reunião do projeto que tem como objetivo fomentar o cultivo de lúpulo em Nova Friburgo e, posteriormente, a produção da cerveja artesanal no município.

Acianf e Beer Alliance celebram o Dia dos Pais

Durante a tarde, as pessoas puderam apreciar uma cerveja artesanal de qualidade, além de conhecer um pouquinho mais sobre o lúpulo e o mercado cervejeiro da região.

Reunião Urban Hacking

Ação faz parte do Programa Investe Turismo

Festa do Produtor Rural

Evento gratuito começa no dia 9 de agosto (sexta) e segue até o dia 11 de agosto (domingo) em Conquista, distrito de Campo do Coelho.

Acianf prepara ação para o Dia dos Pais

O evento acontece de 13h às 17h da tarde em frente a Acianf.

Premiação do Ideatech Desafio Fevest aconteceu na Acianf

Na manhã do dia 05 de agosto, aconteceu na sede da Acianf a entrega da premiação aos três primeiros colocados do Ideatech - Desafio Fevest.

Novidades na Acianf

Empresa Serra Jr apresenta seus serviços para diretoria da Acianf

Projeto de incentivo ao plantio de lúpulo.

Uma parceria entre Acianf, Emater-Rio, Instituto Ibelga e Viveiro Paulo Cordeiro.

Reunião com empresários da Rua Ariosto Bento de Mello

No encontro, foi apresentada a intenção de tornar a rua em questão em um ponto turístico no centro de Nova Friburgo.

Reunião com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico

O Secretário Marcos Marins e sua equipe querem ouvir as demandas de todas as instituições e entidades para gerar um planejamento integrado e relevante para Nova Friburgo.