Atualidades

Pólo gastronômico experimenta gosto amargo da crise

Bares e restaurantes de Nova Friburgo tentam superar dificuldades impostas pela pandemia

DELIVERY PODE SALVAR EMPRESAS

Entrega em domicílio se tornou a principal estratégia no período da pandemia

DELIVERY PODE SALVAR EMPRESAS

Entrega em domicílio se torna a principal estratégia no período da pandemia

reajuste tarifário da Energisa Nova Friburgo

Aprovado pela ANEEL com aplicação a partir de 1 de julho

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO EM TARDE ESPECIAL NA ACIANF

Roda de conversa reuniu mulheres de todos os segmentos para tratar de assuntos voltados ao fortalecimento da mulher empreendedora

Projeto Vamos Florir vai dar cara nova à Avenida Hans Gaiser

Flores serão plantadas ao longo das calçadas da via, em mais uma ação do projeto de recuperação paisagística

Nova decoração do Hall da Acianf traz acervo de Regina Lo Bianco

As curiosidades do Carnaval de Rio Bonito de Lumiar

ACIANF apoia Inovação em Nova Friburgo

Associação foi uma das organizadoras do Workshop “Faperj Inovação”

Palestras - Janeiro Branco

JANEIRO BRANCO. JÁ OUVIU FALAR?

Acianf lança o Concurso de Natal 2019

A participação é gratuita e os interessados em participar do concurso, deverão se inscrever até o dia 17 de dezembro.

Evento na Arp movimenta as compras do final de ano.

Do dia 28 novembro a 01º de dezembro, acontece a Black Fashion, feira totalmente voltada para moda íntima, praia e fitness, no Espaço Arp.

Evento de Resíduos Sólidos em Nova Friburgo

O evento terá início às 8h30min da sexta-feira dia 29 de novembro e encerrará por volta das 14h do sábado, dia 30, na Câmara Municipal de Nova Friburgo - R. Farinha Filho, 50 - Centro.

#JuntosSomos+

Campanha tem o objetivo de disseminar a importância da união.

Urban Hacking 2019 reúne friburguenses e turistas

O tema deste ano foi “Nova Friburgo Linda e Real”, com foco nos países colonizadores da cidade, em especial a colônia Suíça.

Acianf e Fundação Dom João VI apresentam o Projeto Verdejar

Na tarde de ontem, 12 de novembro, o Presidente e o Diretor Executivo da Acianf, Júlio Cordeiro e Roosevelt Concy, respectivamente, se reuniram com o Prefeito Renato Bravo para apresentar o projeto Verdejar e reforçar a continuidade do Vamos Florir.

Acianf lança ‘#JuntosSomos+”

Campanha tem o objetivo de disseminar a importância da união.

NOVA FRIBURGO: LINDA & REAL

URBAN HACKING AV ALBERTO BRAUNE E RUA ARIOSTO BENTO DE MELO - Um movimento criativo de intervenção urbana que estimula o sentimento de autoestima e pertencimento da população e promove a interação entre os turistas e a sociedade.

Conseg e Acianf dão sequência ao apoio de ampliação do sistema de monitoramento de câmeras em Nova Friburgo

Dando continuidade ao trabalho de apoio à Polícia, o Conseg e a Acianf se reuniram no dia 04/11, com o comte. do 11º Batalhão de Polícia Militar, o cel. Paulo Roberto, para avaliar o andamento da ampliação da sala de operações.

Projeto Empreendendo para o Futuro

Iniciativa é, especialmente, voltada para Jovens Aprendizes

Vamos Florir - Entrega dos Regadores

Na manhã do dia de hoje, aconteceu a entrega dos regadores personalizados do Projeto Vamos Florir para os empresários da Av. Alberto Braune e Ariosto Bento de Melo.

Sustentabilidade e Educação são os pilares do Projeto Vamos Florir

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e o Ibelga, desenvolveu o Projeto Vamos Florir, um conjunto de ações que visa a sustentabilidade, a educação e a preservação do Meio Ambiente.