Atualidades

Fevest é Show – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

A abertura da Fevest, maior evento de moda íntima do Brasil, aconteceu ontem (10 de julho) no Nova Friburgo Country Clube.

Nova Friburgo e seu 18º Festival de Inverno

Durante uma semana, atrações musicais, artes cênicas e visuais convidam a curtir um dos melhores climas do País, na Cidade Serrana que ainda celebra seus dois séculos

Fevest é Show – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Edição de 2019 inova com rodada de negócios, outlet, desfile, palestras, arte e entretenimento

52º aniversário da Ventura Chocolates

Nos orgulhamos dessa trajetória inspiradora!

Prestação de Contas do Projeto Vamos Florir

Foram apresentados resultados, investimentos, despesas e fotos dos locais agraciados.

Investe Turismo

No da 17 de junho, aconteceu o lançamento do Programa na Região Serrana no Hotel Vilanova Teresópolis.

Café com RH

Na manhã de hoje, aconteceu o Segundo Café com RH na Acianf.

Acianf e Nova Friburgo Convention Visitors & Bureau marcam presença no 11th World Chambers Congress, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o evento contou com mais de 1000 lideranças empresariais e autoridades de vários países.

Laçamento Rio Info

No dia 11 de junho aconteceu a abertura do evento considerado o maior de Tecnologia da Informação (TI) do estado do Rio de Janeiro, o Rio Info, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura.

Café com RH

No dia 18 de junho, acontece mais um Café com RH na Acianf.

Construção de praça em Olaria m pauta

Na manhã do dia 10 de junho, aconteceu um encontro no gabinete do Prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, com representantes da Feira de Olaria e empresários do entorno para debater sobre a possibilidade da construção de uma nova praça

Missa de 7º dia

Nova Friburgo perde o visionário empresário Paulo Cordeiro

Dia dos Namorados

Vamos divulgar Nova Friburgo pegando o gancho de uma das datas mais românticas do comércio, o Dia dos Namorados???

Nova Friburgo perde o visionário empresário Paulo Cordeiro

Admirado e muito querido na Caprinocultura, Paulo era referência por suas inúmeras realizações.

Campanha do Cobertor 2019

A Campanha do Cobertor, ajuda às instituições do município, oferecendo mais conforto para os seus internos.

Lançamento da Fevest Show 2019

No dia 23 de maio, aconteceu o lançamento da Fevest no Senai Espaço de Moda. Considerada a maior da América Latina no setor, a Fevest acontecerá dos dias 10 a 14 de julho no Country Clube.

Acianf lança site em nova plataforma

Na manhã do dia 23 de maio, o presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, Júlio Cordeiro, assinou um contrato com os empresários Felipe Silveira e Raphael Girardi, do Agora Faz.

Rodada de Negócios na Acianf

No dia 21 de maio, aconteceu no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, o Share_ID, um encontro entre empresários para discussão de temas relacionados ao empreendedorismo inovador.

Primeiro Café com RH na Acianf

O primeiro Café com RH que aconteceu na Acianf, nessa manhã do dia 21 de maio, foi um sucesso!!

Share_ID e Sessão de Negócios - "Como obter crédito para sua empresa"

No dia 21 de maio, o Conselho dos Jovens Empresários da Acianf e o Sebrae convidam para uma sessão na Acianf, de 17h às 20h.

Café com RH

No dia 21 de maio, de 08:30 à 12:00, acontece o Primeiro Café com RH na Acianf.

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo comemora o Dia das Mães

A entidade promoveu atividades gratuitas durante toda a tarde.

Dia das Mães

Acianf promove atividades gratuitas durante à tarde