Share_ID e Sessão de Negócios - "Como obter crédito para sua empresa"

No dia 21 de maio, o Conselho dos Jovens Empresários da Acianf e o Sebrae convidam para uma sessão na Acianf, de 17h às 20h.

Publicado em 20/05/2019

Share Ideas ou apenas Share_ID são eventos de conhecimento para a discussão de temas relacionados a empreendedorismo inovador. O encontro proporciona difusão de conhecimento, interatividade e networking, além da possibilidade de realização de negócios e de novas parcerias a partir da Sessão de Negócios que acontece durante o evento.

O tema do encontro é “A melhor forma de obter crédito para sua empresa”, ministrada pela consultora financeira do Sebrae, Taniara Castro. Sicoob, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica estarão presentes durante a rodada de negócios.

Uma oportunidade única de aproximação e geração de negócios no mundo empresarial de Nova Friburgo.

Para participar, é necessário se inscrever pelo telefone: (22) 2522-1145 ou pelo site: https://www.sympla.com.br/share-id-e-sessao-de-negocios__516754
O evento é uma realização do Sebrae e conta com o apoio da Acianf e do Agora Faz.