Área do Associado Entrar
Edição de Inverno do Festival Gastronômico Quatro Estações acontece durante os meses de julho e agosto

Edição de Inverno do Festival Gastronômico Quatro Estações acontece durante os meses de julho e agosto

Evento conta com o Apoio da ACIANF

Publicado em 28/07/2020

O Polo Gastronômico de Nova Friburgo apresenta a terceira edição do Festival Gastronômico Quatro Estações. O Inverno, a estação mais fria do ano, é o mote dessa edição e pratos inspirados no clima mais gostoso de nosso município.

Dividido em edições, que remetem às estações do ano, o Festival acontece quatro vezes ao ano e tem como objetivo primordial fomentar o turismo gastronômico durante 365 dias. Nova Friburgo tem uma gastronomia variada com restaurantes conhecidos e apreciados nacionalmente

Diante do atual cenário em que nos encontramos, o Festival acontecerá de forma um pouco diferente do convencional, mas não deixará de ser realizado. Os restaurantes utilizarão o delivery para levar ao cliente os pratos especiais do Festival. “É preciso se reinventar nesse momento e não desanimar. Os estabelecimentos, em especial, os restaurantes estão atravessando um momento delicado. A edição de inverno é uma forma de divulgar e fomentar as vendas.”, afirma o proprietário do restaurante vegetariano Trilhas do Araçari e um dos organizadores do evento, Flavio Stern.

A variedade presente no festival agrada a todos os paladares, dos mais básicos aos mais exigentes. Nos cardápios, pratos vegetarianos, massas, hambúrgueres, saladas, doces, comida japonesa, carnes, drinks e muito mais.

POLO GASTRONÔMICO DE NOVA FRIBURGO

Um dos maiores geradores da economia da região, o Polo é um dos encantos de nossa serra. A gastronomia é uma atividade econômica de extrema relevância, que gera empregos e renda.

Na região de Nova Friburgo existe uma diversidade ímpar da culinária, por isso, a importância de unir todos em um movimento para consolidar e divulgar o trabalho de todos, fortalecendo a economia e criando a cultura do associativismo.

Confira os estabelecimentos participantes no site https://festivalquatroestacoes.com.br/

Voltar