Rodada de Negócios na Acianf

No dia 21 de maio, aconteceu no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, o Share_ID, um encontro entre empresários para discussão de temas relacionados ao empreendedorismo inovador.

Publicado em 22/05/2019

O evento é uma oportunidade de interatividade e networking e, ainda, proporciona a possibilidade de realização de negócios e de novas parcerias a partir da Sessão de Negócios que acontece durante o encontro.

A consultora do Sebrae, Taniara Castro, ministrou a palestra “A melhor forma de obter crédito para sua empresa”

Ao abrir o evento, o Vice-Presidente da Acianf, Roosevelt Concy, falou sobre a importância do fomento de encontros como esses entre os empresários de Nova Friburgo: “Somos um município com atrativos incríveis e nos destacamos em diversas áreas, como produtores de morango, de flor de corte, de shiitake, de olericultura e muito mais. A Acianf está de portas abertas para que os empresários de todos os segmentos possam apresentar suas empresas e abrir caminhos para a geração de negócios. ” Finalizou agradecendo a presença de todos, a parceria com o Sebrae e a participação ativa do Conselho de Jovens Empresários da Acianf, que idealizou essa rodada junto ao Sebrae.

“O Sebrae e a Acianf possuem uma forte parceria e tem como uma de suas prioridades, o desenvolvimento econômico de nosso município. Por isso, estamos sempre juntos buscando formas e soluções para estimular e incentivar nossos empresários.”, afirmou o representante do Sebrae, Thiago Schott.

O evento contou com mais de 50 pessoas e com a participação de representantes das instituições financeiras Sicoob, Banco do Brasil, Bradesco Caixa Econômica e Santander.