Área do Associado Entrar
A pandemia não acabou

A pandemia não acabou

As medidas de prevenção se fazem ainda mais necessárias

Publicado em 27/11/2020

No início da pandemia, quando a Covid-19 era algo muito novo, observamos uma enorme mobilização e adoção de regras e medidas sanitárias para barrar o novo vírus. Permanecemos com as medidas em vigor no nosso dia a dia por muitos meses, até que a população brasileira têm tido um imenso relaxamento quanto às precauções.

O aumento significativo do contágio da COVID19 em Nova Friburgo, nos faz reforçar a adoção rigorosa das medidas preventivas, como sair de casa somente quando necessário, evitar aglomerações, manter o distanciamento, lavar as mãos com água e sabão frequentemente e passar álcool em gel.

Em casos onde a circulação em vias públicas ou ambientes de grande movimentação de pessoas se fizer necessária, a recomendação é que todos usem máscara de proteção que cubra totalmente a boca e o nariz e que esteja bem encaixada ao rosto, sem deixar espaçamento.

Todas as medidas essenciais para minimizar o risco de contaminação devem ser respeitadas!!

A fim de diminuir a circulação de pessoas que naturalmente expõe colaboradores, associados e visitantes, o horário de atendimento na sede da ACIANF será alterado para 12h às 17h, a partir da próxima segunda-feira (30/11). O novo horário será mantido até o dia 14/12, independente da bandeira a ser adotada pelo município.
Durante a pandemia, a Associação Comercial demonstrou seu protagonismo, realizando várias ações voltadas à prevenção do vírus, desenvolvimento de formas alternativas para manter o giro da economia e também desenvolvimento de novos segmentos de negócios. Essa é mais uma medida para diminuir a propagação do vírus.
O atendimento e projetos continuarão ativos e sua qualidade mantida em horário integral, tanto em seus canais digitais, quanto nos telefones, para que associados e parceiros não se encontrem desassistidos.
Para mais informações, ligue: (22) 99758-0032 ou (22) 99610-6930
ACOMPANHE EM TEMPO REAL os números da pandemia em nossa cidade, estado e país.

Disponibilizamos o Painel Covid, sempre atualizado com informações municipais, estaduais e nacionais.

É necessário ter em mente que a pandemia ainda não acabou e devemos respeitar todas as medidas sanitárias impostas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde.

Devido ao aumento significativo do contágio do novo vírus, o horário de atendimento ao público na sede da ACIANF sofrerá uma alteração: A partir da próxima segunda-feira (30/11), o horário de atendimento será das 12h às 17h. O novo horário será mantido por hora até o dia 14 de dezembro.

Para que possamos continuar nos prevenindo deste novo vírus, é importante continuar com certas medidas:

Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel.
Mantenha o distanciamento físico.
Use máscaras, até com o distanciamento.
Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.
Cubra seu nariz e boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou espirrar.
Fique em casa se você se sentir indisposto.
Procure atendimento médico se tiver febre, tosse e dificuldade para respirar.
Fique atento às informações e novidades. O vírus ainda está sendo estudado.
A quem puder, se mantenha em casa.

Para acompanhar as atualizações da Covid-19 em Nova Friburgo, a ACIANF disponibiliza o Painel Covid, sempre atualizado com informações municipais, estaduais e nacionais.

Clique aqui para acessar:

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiOWEzOGFlMTctMjYyZS00YTMxLTkzMWQtNzg4NzJiYThhYTZkIiwidCI6IjAzOWFlY2YyLTdmOGEtNDgyNy1hYzEzLWUzZGVhYTkxZmZlMCJ9


Voltar