ACIANF E SETCANF são recebidos por novo secretário da SMOMU

Encontro marcou aproximação das entidades no segmento comercial e de transportes.

Publicado em 15/01/2021

Na tarde do último dia 12, o vice-presidente de Comércio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), Evaristo Monteiro, juntamente com o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Nova Friburgo (SETCANF), Jackson Thedin e empresários do setor de transporte se reuniram com o novo Secretário Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo, Fabrício Medeiros.

A visita teve o intuito de se colocar à disposição do atual governo, representando a classe de transporte de cargas e o segmento comercial de Nova Friburgo, visando uma aproximação com o novo secretário, pensando em próximos projetos e aproximando as entidades, para que as futuras decisões sejam tomadas de maneira conjunta, a fim de atender da melhor forma possível, não somente as categorias, mas todo o município de Nova Friburgo, que é o principal objetivo de todos.

“Fomos muito bem recebidos pelo novo secretário. Esperamos que ele tenha um brilhante resultado, consiga alcançar os objetivos e melhorar essa situação tão delicada que é o trânsito de Nova Friburgo.” Pontua Evaristo Monteiro.