Saúde para o Produtor Rural

ACIANF, UNIMED e SINDAF se reúnem para trazer benefícios ao produtor rural

Publicado em 05/02/2021

Na tarde da última quinta-feira, 04, representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (ACIANF) e receberam em sua sede o presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo (SINDAF-NF), Sr. Devanir Gravino e o Presidente da Associação de Produtores Hortigranjeiros, Carlos Alberto.

A Associação pôde apresentar, em parceria com a Unimed Nova Friburgo, planos de saúde especialmente voltados para o produtor rural. Uma importante conquista para o setor, que é um dos mais importantes segmentos para a economia de Nova Friburgo e região e que é abrangido pela ACIANF.

Visando o desenvolvimento do setor agrícola da região, a ACIANF também colocou toda sua estrutura à disposição dos produtores rurais, exercendo o papel de “Casa do Agricultor”, estreitando a relação entre a cidade e o campo.

Participaram da reunião: Ruan Costa, agente de atendimento da ACIANF, Devanir Gravino, presidente do SINDAF, Carlos Alberto, Presidente da Associação de Produtores Hortigranjeiros, Camila Porto, Engenheira Agrônoma, Anne Marjie, supervisora comercial da ACIANF, Melissa Rodrigues, consultora de Marketing da ACIANF e Jennifer Ferreira, Coordenadora Relacionamento Empresarial da Unimed.