Área do Associado Entrar
ACIANF se posiciona contra fechamento da agência do Banco do Brasil em Olaria

ACIANF se posiciona contra fechamento da agência do Banco do Brasil em Olaria

O pedido reforça a importância de se manter aberta a agência física na região que abriga diversas localidades

Publicado em 12/02/2021

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), enviou na tarde desta quinta-feira, 11, um pedido de reconsideração da decisão de fechar a agência do Banco do Brasil no bairro de Olaria - Nova Friburgo ao presidente da instituição, Sr. André Brandão.

O pedido reforça a importância de se manter aberta a agência física na região que atende às localidades do Cônego, Cascatinha, Caledônia, Vargem Grande, Granja do Céu e Sítio São Luiz, representando em torno de 60 mil pessoas e que possui a maior concentração de confecções do polo de moda íntima da cidade.

“Neste momento tão difícil que está atravessando a economia como um todo, as empresas que estão obtendo lucro em detrimento de várias outras tem a sua obrigação social de suportar e apoiar esse cenário econômico. Portanto, pedimos a reconsideração no sentido de se fechar ou reduzir bruscamente o atendimento dos seus clientes, aumentando assim a demora no atendimento e por conseguinte a possibilidade de uma maior transmissão do novo Coronavírus na cidade de Nova Friburgo”. Informa Júlio Cordeiro, presidente da ACIANF.


Confira o Documento:

Voltar