ACIANF e Energisa promovem reunião e trazem boas novas para seus clientes!

A Energisa disponibilizará uma linha de crédito aos micro e pequenos empresários para que possam se reestabelecer economicamente.

Publicado em 26/02/2021

Na manhã da última quinta-feira, o presidente da ACIANF, Julio Cordeiro, se reuniu com o presidente do Grupo Energisa, Eduardo Mantovani, para tratar de assuntos relevantes às micro e pequenas empresas. O encontro foi muito produtivo e trouxe boas notícias!

O Grupo Energiza, que emprega atualmente mais de 20.000 pessoas em todo o Brasil, irá disponibilizar uma linha de crédito para que as pequenas empresas possam se capitalizar e com isso conseguir sua sobrevivência no difícil momento econômico que vivenciamos. As condições e mais informações serão divulgadas em breve pela Energisa e ACIANF. Fique ligado na próxima News!