Johnny Maycon toma posse no Conselho da Fundação Dom João VI

Prefeito de Nova Friburgo se torna Presidente do Conselho de Administração da Fundação

Publicado em 12/03/2021

Na última quarta-feira, 10 de março, aconteceu a primeira Assembleia Geral da Fundação Dom João VI em 2021 e a pauta ocorreu diante de duas pautas:

Aconteceu a posse do Prefeito de Nova Friburgo como Presidente do Conselho de Administração da Fundação. O mesmo aproveitou a ocasião para tornar mais fundo o conhecimento sobre as atividades da instituição e discutir sobre projetos em alinhamento com a Prefeitura.

Outro assunto importante foi a recondução dos conselheiros para mais 2 anos de mandato na casa. Dos 30 conselheiros que integrarão o time em 2021 e 2022, 28 estão dando continuidade ao cargo.

Após a reunião conduzida pelo decano do conselho, Dr Antônio Batista Filho, o prefeito Johnny Maycon realizou uma fala de boas-vindas, reiterando a parceria da Prefeitura com a Fundação.