Reunião CONRURAL

Equipe da ACIANF apresenta serviços para produtor rural

Publicado em 29/05/2021

Na tarde da última sexta-feira, a equipe da ACIANF esteve presente na reunião do Conselho dos Dirigentes das Organizações de Agricultores Familiares de Nova Friburgo (CONRURAL), que foi realizada no CEASA de Conquista.

A reunião teve como objetivo apresentar às lideranças das associações de produtores rurais, um pouco mais das atividades e projetos da ACIANF, entender as demandas do setor e também oferecer planos de saúde, com preços especiais.

O encontro, que seguiu todas as medidas sanitárias exigidas, foi muito produtivo, e trouxe à tona problemas enfrentados, principalmente durante a pandemia, pelos produtores rurais, o que norteou novas ações a serem tomadas pelas entidades para beneficiar esse segmento tão prejudicado.

Estavam presentes na reunião, Marcelo da Silva Pereira, Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Carlos Alberto , Presidente da Associação Estadual de Produtores Hortigranjeiros e José Carlos Cardinot (Juca), novo presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares de Nova Friburgo (SINDAF-NF).