Agerio e Mercoserra realizam live para falar sobre linhas de crédito

A transmissão será ao vivo pelo canal da Agerio do Youtube

Publicado em 30/07/2021

No próximo dia 05 de agosto, às 10h, a Agerio e Mercoserra realizarão uma transmissão ao vivo através do Youtube da Agerio, com o tema: Linhas de crédito da AgeRio para fomento aos negócios locais.

A proposta é que neste dia sejam apresentadas linhas de crédito para os diferentes setores econômicos dos Associados à Agência de Desenvolvimento do MercoSerra. A live contará com a participação de Tatiana Oliver, diretora de Operações da AgeRio, com mediação de Luiz Fernando Gomes, presidente da Mercoserra.

Conheça a AgeRio:

A agência tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, levando como pilares essenciais a responsabilidade socioambiental e as boas práticas de governança.

A AgeRio investe em projetos de todos os portes, da micro à grande empresa, através de recursos próprios e repasses de linhas de crédito da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep (Inovacred). Assim, a empresa contribui para a geração de empregos no estado e para o aumento da qualidade de vida dos cidadãos fluminenses.