Diretoria da ACIANF recebe presidente da ACIAT e diretor do Mercoserra

Reunião marcou estreitamento de laços e possíveis parcerias em prol dos associados

Publicado em 16/11/2021

Na manhã desta terça-feira, 16, o presidente e o diretor executivo da ACIANF, Júlio Cordeiro e Roosevelt Concy, receberam no casarão da entidade, a visita de Henrique Carregal, Presidente Conselho Fiscal do Mercoserra e Felipe Coelho, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT). A reunião teve o objetivo de trocar experiências e possibilitar a criação de parcerias.

"Quero dar os parabéns para a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, pelo projeto de evolução que ela tem mostrado pra todos nós que somos de outras associações. Parabéns pela apresentação, acho que a Associação Comercial de Friburgo é uma referência e que eu espero que todos nós possamos ter a oportunidade de conhecer esse lindo lugar muito bem elaborado." Saudou Carregal.

Felipe afirma que o encontro foi de extrema importância, principalmente em benefício dos associados: "Gostaríamos de parabenizar a ACIANF, seu presidente e a todos os seus colaboradores pelo magnífico trabalho que vêm fazendo pelo empresariado da cidade. Queremos fortalecer os laços. Que possamos, nesse intercâmbio, sempre compartilhar ideias, desenvolver soluções e aperfeiçoar o que nós oferecemos paro nosso bem mais importante que é o nosso associado."