Área do Associado Entrar
Conselho diretor da ACIANF se reúne para avaliar avanço de 2021

Conselho diretor da ACIANF se reúne para avaliar avanço de 2021

Equipe apresenta saldo de ações do ano de 2021 e projeções para próximo ano

Publicado em 03/12/2021

Na noite da última segunda-feira, 29, o Conselho Diretor e representantes do Conselho Deliberativo e fiscal da ACIANF se reuniram no auditório da entidade para avaliar balanço das ações e projetos de 2021 e realizar projeções para 2022.

Estavam presentes Júlio Cesar Celles Cordeiro - Presidente, Adriani Evaristo Monteiro - Vice Presidente de Comercio, Flávio Garbati Stern - Vice Presidente de Finanças, Juvenal Nestor Condack - Vice Presidente de Administração, Alexandre Jacintho Teixeira - Vice Presidente de Agronegócios, Fany Kliger Zissu - Presidente do Conselho Deliberativo, Bernardo Tairã Botelho - Vice Presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Tadeu Miranda - Presidente do Conselho Fiscal, Claudia Heringer Gonçalves de Andrade - Membro efetivo do Conselho Fiscal, Roosevelt Serafim Concy - Diretor Executivo, Rafael Spinelli - Membro do Conselho dos Jovens Empresários e os colaboradores: Anne Marjie, Melissa Rodrigues, Carlos Martins, Heloisa Stroligo e Victor Schote Nogueira.

Como destaque, foram apresentados os avanços em projetos existentes e também a criação de novos projetos, voltados aos diversos segmentos atendidos pela associação, como a Jornada Empresarial e o Observatório do Empreendedor.

Também foram apresentados as inúmeras reuniões e eventos estratégicos para a região, nos quais a ACIANF realizou e participou.

Outro ponto alto da reunião foi a apresentação do avanço na reestruturação da TV Zoom, adquirida pela entidade e também os projetos para o CETEC.i. (Centro de Tecnologia e Inovação) que conta com o apoio da ACIANF.

O grupo sai com saldo positivo em 2021 e grandes perspectivas de crescimento para os próximos anos.

Voltar