Conselho diretor da ACIANF se reúne para avaliar avanço de 2021

Equipe apresenta saldo de ações do ano de 2021 e projeções para próximo ano

Publicado em 03/12/2021

Na noite da última segunda-feira, 29, o Conselho Diretor e representantes do Conselho Deliberativo e fiscal da ACIANF se reuniram no auditório da entidade para avaliar balanço das ações e projetos de 2021 e realizar projeções para 2022.

Estavam presentes Júlio Cesar Celles Cordeiro - Presidente, Adriani Evaristo Monteiro - Vice Presidente de Comercio, Flávio Garbati Stern - Vice Presidente de Finanças, Juvenal Nestor Condack - Vice Presidente de Administração, Alexandre Jacintho Teixeira - Vice Presidente de Agronegócios, Fany Kliger Zissu - Presidente do Conselho Deliberativo, Bernardo Tairã Botelho - Vice Presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Tadeu Miranda - Presidente do Conselho Fiscal, Claudia Heringer Gonçalves de Andrade - Membro efetivo do Conselho Fiscal, Roosevelt Serafim Concy - Diretor Executivo, Rafael Spinelli - Membro do Conselho dos Jovens Empresários e os colaboradores: Anne Marjie, Melissa Rodrigues, Carlos Martins, Heloisa Stroligo e Victor Schote Nogueira.

Como destaque, foram apresentados os avanços em projetos existentes e também a criação de novos projetos, voltados aos diversos segmentos atendidos pela associação, como a Jornada Empresarial e o Observatório do Empreendedor.

Também foram apresentados as inúmeras reuniões e eventos estratégicos para a região, nos quais a ACIANF realizou e participou.

Outro ponto alto da reunião foi a apresentação do avanço na reestruturação da TV Zoom, adquirida pela entidade e também os projetos para o CETEC.i. (Centro de Tecnologia e Inovação) que conta com o apoio da ACIANF.

O grupo sai com saldo positivo em 2021 e grandes perspectivas de crescimento para os próximos anos.