Solução em energia renovável para Nova Friburgo

Empresa do Grupo InterTV, a Atua Energia apresentou sua proposta aos associados e parceiros da ACIANF

Publicado em 01/04/2022

Na última terça e quarta-feira, 29 e 30, a ACIANF recebeu representantes da Atua Energia, empresa do Grupo InterTV, em sua sede, para apresentar aos associados e parceiros, uma solução em energia renovável, que garante desconto na conta de energia, mesmo sem nenhum investimento. À frente da equipe da Atua Energia, está Jorge Henrique Maciel, diretor da Rede InterTv e também vice-presidente de comunicação da ACIANF.

A proposta da Atua Energia é proporcionar economia com desenvolvimento sustentável, a partir de uma base tech, que permite uma experiência única, desde a contratação dos serviços até a entrega.

A solução atende desde pequenas empresas, condomínios, até redes empresariais que desejam produzir sua própria energia, reduzindo custos e potencializando resultados.

A Atua Energia faz parte do grupo em que pertence também a Rede InterTv, que possui mais de 30 anos de experiência, 104 empresas, 27 segmentos econômicos, está presente em 5 países e conta com mais de 30 mil colaboradores.

Com a proposta da Atua Energia, o cliente não paga pela construção, não compra equipamentos, não tem custo com instalação e nem manutenção.

Aos associados que desejarem conhecer e adquirir a solução para suas casas ou empresas, podem entrar em contato com a Atua através do e-mail: atendimento@atuaenergia.com ou WhatsApp: (21) 99881-6001.