Área do Associado Entrar
Meu Mercado: Plataforma de Impulsionamento de negócios regionais

Meu Mercado: Plataforma de Impulsionamento de negócios regionais

ACIANF recebe Grupo Inter Tv para pré-lançamento de plataforma que promove produtos regionais

Publicado em 01/04/2022

Segundo pesquisas recentes do Grupo Globo, o marketplace, setor que existe há 20 anos, ganhou força com a pandemia e hoje já representa uma grande fatia do share do comércio digital. Ainda segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor atingiu 68% de crescimento em 2020. Chegou a R$ 126,3 bilhões com 11% de participação de mercado.

Na manhã desta quinta-feira, 31, a ACIANF recebeu produtores regionais e representantes do Grupo da Rede InterTV, para o pré-lançamento da plataforma Meu Mercado, Fonte de Riquezas Regionais, plataforma de impulsionamento de produtos regionais. À frente da equipe está Jorge Henrique Maciel, diretor da Rede InterTv e vice-presidente de comunicação da ACIANF.

A apresentação da plataforma ficou a cargo de Elaine Kulcheski, Estrategista de Negócios do Meu Mercado e Carlos Peixoto, diretor de Programação da Intertv e responsável pelo Meu Mercado no Rio de Janeiro.

O Meu Mercado é uma plataforma completa que foi pensada para acompanhar e impulsionar o pequeno produtor em diversas vertentes:
É uma plataforma que valoriza os produtos regionais e destaca os talentos locais.
Possui parceria com um sistema de ERP, que irá tornar mais eficiente a sua gestão. Venda fácil e acesso a relatórios de resultados.
Não possui taxa de adesão. Apenas taxa de comissão com alíquotas abaixo do mercado para ampliar a rentabilidade.
Possui uma equipe capacitada e com suporte dedicado. Gestão tecnológica inovadora. Time focado em estratégias de crescimento.
Lei LGPD. Criptografia e certificação. Parceria com plataformas confiáveis, garantindo as transações financeiras.
Marketplace com investimento elevado em publicidade o que contribui com o alcance e a presença digital do negócio.

Aos associados da ACIANF e produtores, artesãos e empresários que quiserem conhecer e fazer parte da plataforma, podem entrar em contato através do e-mail: meumercado@redeintertv.com.br

Voltar