Júlio Cordeiro é reeleito presidente da ACIANF

Votação é realizada, pela primeira vez na entidade, de forma eletrônica

Publicado em 14/04/2022

No último dia 12 de abril, terça-feira, ocorreram as eleições para nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, ACIANF. Presidentes e membros do Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal concorreram, em chapa única, para o biênio 2022/2024.

Os mais de 1500 associados da ACIANF foram convocados a votar de forma eletrônica, através da plataforma de assinatura digital ZapSign, e aqueles que preferiram o voto presencial na entidade, receberam orientações da equipe de colaboradores desde às 9 horas até 17:30.

Às 19 horas, após realizada a apuração dos votos, a comissão eleitoral declarou a chapa CRESCER E TRANSFORMAR eleita para a direção da entidade nos próximos 2 anos.

Júlio Cordeiro, empresário friburguense, foi reeleito presidente do Conselho Diretor, afirmando dar continuidade aos projetos de sucesso da ACIANF e ainda a inclusão de novas ações para alavancar negócios e propiciar o desenvolvimento de Friburgo e região.

Conheça a chapa CRESCER E TRANSFORMAR:

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E AGRÍCOLA DE NOVA FRIBURGO
CHAPA CRESCER E TRANSFORMAR
BIÊNIO 2022 - 2024

Conselho Diretor - Candidatos

Presidente: Júlio César Celles Cordeiro

Vice-Presidente de Comércio: Adriani Evaristo Monteiro
Vice-Presidente de Finanças: Cláudia Heringer Gonçalves de Andrade
Vice-Presidente de Administração: Juvenal Nestor Condack
Vice-Presidente de Agronegócios: Alexandre Jacintho Teixeira
Vice-Presidente de Serviços, Turismo e Cultura: Flávio Garbati Stern
Vice-Presidente de Indústria e Meio Ambiente: Marco Aurélio Ieker Santos
Vice-Presidente de Comunicação: Jorge Henrique Maciel

Conselho Deliberativo - Candidatos

Presidente: Jackson Carlos Thedin Vice-Presidente: Bernardo Tairã Silva Botelho

Membros Efetivos:

Adriana Elizabeth Ventura, Antonio Carlos Celles Cordeiro, Aryvelto Martins Cypriano, Cristina Valle Pinheiro Bravo, Edson Roberto dos Santos Almeida, Fernando Cavalcante, Gabriel de Freitas Ruiz, Gilberto Sader, José Carlos Pires de Almeida, José Luiz Paixão, Júlio Cesar Gomes de Andrade, Leonardo Santos Asth, Letícia Miele Araújo, Manoel Geraldo Muller, Raphael Girardi Moreira, Sérgio Magalhães, Ubaldo Damasceno, Wesley Adivino de Oliveira.

Membros Suplentes:

Adauto Ribeiro, Dário Salomão, Fabrício Verbicário dos Santos Agre, José Augusto Spinelli, Rômulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda .

Conselho Fiscal - Candidatos

Presidente: Sergio Tadeu Miranda

Membros Efetivos:

Guilherme Rezende Catarcione, João Baptista Nunes de Barros.

Membros Suplentes

Carlos Alberto Fonseca Coelho , Eduardo Larangeira Jácome, Pierre Emile Bechara Saleme.

Membros Natos do Conselho Deliberativo

Antônio Américo Pecly Ventura, Cláudio Santos Verbicário, Everardo José Grossi, Fany Kliger Zissu, Fernando João Rodrigues de Barros, José Alexandre de Almeida, José Aucar, José Nader, Olney Botelho.