Área do Associado Entrar
ACIANF apoia curso de Formação de Condutores de Turismo de Aventura

ACIANF apoia curso de Formação de Condutores de Turismo de Aventura

Público alvo são os guias turísticos credenciados e também a todos que se interessam pelo assunto e desejam aprimorar os conhecimentos na área

Publicado em 22/04/2022

A Brasil Active, em parceria com o Senac e a CDL, criou o curso de Formação de Condutores de Turismo de Aventura.

Já a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Turismo, a Fundação Dom João VI e a ACIANF, sempre atentos e buscando o desenvolvimento turístico e cultural da cidade, se juntaram para promover.

Quando nos atentamos às paisagens e ao horizonte friburguense, é impossível não perceber o potencial que Nova Friburgo possui para o Turismo de Aventura. Além de tirar o viajante da sua zona de conforto e promover experiências naturais, culturais e físicas, permite àqueles que curtem a adrenalina, testar seus limites e curtir um tempo na natureza.

Com início no dia 13/05, serão aulas práticas e teóricas a fim de garantir um aprendizado integral dos participantes. Vale dizer que o público alvo são os guias turísticos credenciados, mas as inscrições também estão abertas para todos que se interessam pelo assunto e desejam aprimorar os conhecimentos na área.

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://www.ticketsports.com.br/e/formacao-de-condutor-de-turismo-de-aventura-33409

Para mais informações entre em contato com a Fundação Dom João VI (e-mail: ndigital@djoaovi.com ou (22) 2533-1359).

Voltar