Diretoria da ACIANF recebe representantes da Unimed Serrana em sua sede

Parceria, de quase 30 anos, traz qualidade em saúde, com valores exclusivos

Publicado em 29/04/2022

Na última quarta-feira, a diretoria da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, ACIANF, recebeu representantes da Unimed Serrana, Cristiane Pacheco, gerente de projetos, e Jennifer Ferreira, coordenadora de relacionamento, para traçar novas estratégias de fortalecimento da parceria e também para falar das condições especiais dos planos de saúde empresariais e também voltado ao produtor rural.

A ACIANF e a Unimed Serrana possuem parceria de quase 30 anos, possibilitando às empresas de Nova Friburgo o melhor preço em diversas modalidades de plano de saúde para empresários, seus colaboradores e dependentes.

Participaram do encontro: o presidente da ACIANF, Júlio Cordeiro, o diretor executivo da entidade, Roosevelt Concy, a assessora da diretoria, Heloísa Stroligo, o executivo comercial, Ruan Costa e a supervisora comercial e de comunicação, Anne Marjie.

Embora a atuação dos profissionais da rede pública de saúde seja extremamente importante, um plano de saúde é uma boa forma de garantir atendimento de qualidade, mais serviços e mais locais de emergência em todo o país, melhor cobertura e estrutura, garantindo qualidade de vida.

Para receber a cotação dos planos de saúde, entre em contato com a equipe comercial da ACIANF, através do e-mail comercial@acianf.com.br ou pelo telefone (22) 2522-1145.