ACIANF promoveu 1º café de boas vindas aos novos associados

Encontro foi realizado no auditório da sede da Associação

Publicado em 20/05/2022

No último dia 10 de maio, terça-feira, a Associação Comercial, industrial e Agrícola de Nova Friburgo promoveu o Café de Boas Vindas aos novos associados.

O objetivo foi conhecer melhor as empresas associadas e suas demandas, promover networking e apresentar, de forma mais abrangente, as ações e a equipe da associação.

O Café de Boas Vindas, além de uma mesa recheada de quitutes e um café quentinho, contou com momento de descontração, no qual foi realizada dinâmica de grupos, para tratar dos principais motivos de associação, e também com a apresentação de cada associado e seus negócios, o que gerou muitas conexões entre os participantes.

Júlio Cordeiro, presidente da ACIANF, garante que mesmo centenária, a entidade busca sempre se atualizar: "Continuaremos na batida de sempre saber os movimentos da economia, para que possamos estar sempre atualizados, e então oferecer o melhor aos nossos associados e a toda comunidade friburguense."

A proposta da ACIANF é realizar o café mensalmente e contar com a participação das empresas que acabaram de se associar, gerando assim negócios e integração.