Parceria com Unimed avança e novos dependentes são aceitos no plano empresarial pela ACIANF

Após pleito da associação, plano de saúde abrange mais vínculos de dependentes

Publicado em 20/05/2022

Com o objetivo de ter maiores possibilidades para os associados, colaboradores e dependentes, a Unimed Serrana suavizou a regra que limitava o vínculo de dependentes no plano de saúde empresarial, em parceria com a ACIANF.

Antes do acordo, somente Cônjuge (Casados) e Companheiro (Com União Estável), Filhos e Enteados até 24 anos incompletos (Permanência por tempo indeterminado), Menor sob guarda por força de decisão judicial e menor tutelado, que equiparam-se aos filhos, filhos comprovadamente inválidos e netos até 18 anos incompletos (Permanência por tempo indeterminado) eram aceitos como dependentes.

Atualmente são aceitos como dependentes: Cônjuge (Casados) e Companheiro (Com União Estável), filhos e Enteado até 40 anos incompletos (Permanência por tempo indeterminado), Menor sob guarda por força de decisão judicial e menor tutelado que equiparam-se aos filhos , filhos comprovadamente inválidos, Netos até 18 anos incompletos (Permanência por tempo indeterminado), Irmãos e Sobrinhos até 40 anos (Permanência por tempo indeterminado), Nora e Genro até 40 anos
(Permanência por tempo indeterminado).

O melhor de tudo é que mesmo com essa conquista, que irá beneficiar a todos os associados, os valores não foram alterados.

Para receber a cotação dos planos de saúde, entre em contato com a equipe comercial da ACIANF, através do e-mail comercial@acianf.com.br ou pelo telefone (22) 2522-1145.