A ACIANF e a TV Zoom serão o seu cupido no Dia dos Namorados!

Campanha Dia dos Namorados ACIANF e Tv Zoom promove ações especiais de empresas associadas e parceiras

Publicado em 27/05/2022

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), em parceria com a TV Zoom, lançou a Campanha: “Barraca do Amor - Este ano seremos seu cupido!”. Voltada para empresas parceiras ou associadas que estão com alguma ação especial para o Dia dos Namorados, a campanha também contará com ação na Avenida Alberto Braune, onde os casais poderão demonstrar seu amor e concorrer a brindes especiais.

O Dia dos Namorados é considerada a terceira data comercial mais importante, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães e fecha o primeiro semestre trazendo movimento a todo tipo de comércio e público.

As datas comemorativas são positivas para o comerciante e trazem oportunidades de aumento de vendas no período. Os lojistas podem apostar na decoração das vitrines, promoções e até facilidades no pagamento.

Entre os presentes que devem ser os mais procurados nesta data estão roupas, calçados, perfumes, flores, chocolates, acessórios e eletrônicos. Os setores gastronômicos e de turismo também se beneficiam com a data, contando com refeições especiais para os casais e pacotes de viagem e hospedagem para o final de semana.

Através do site https://materiais.acianf.com.br/diadosnamorados, em que o público em geral tem acesso, é possível conferir programações, descontos e sorteios imperdíveis.

Já nos dias 09, 10 e 11 de junho, a Barraca do Amor estará em frente à ACIANF (Avenida Alberto Braune, 111), para que os consumidores possam fazer suas declarações à pessoa amada e conferir todas as condições especiais de perto. Além disso, os participantes vão concorrer a brindes especiais.

Qualquer associado ou parceiro que queira enviar o material de divulgação para o Dia dos Namorados, deverá entrar em contato com o telefone: (22) 99758-0032 e enviar uma imagem com o tamanho de 1080x1080px e um pequeno texto de divulgação sobre o seu estabelecimento, ação especial e descontos para o Dia dos Namorados.