Diretoria da ACIANF é empossada para biênio 2022-2024

Chapa Crescer e Transformar foi eleita em 12 de abril de 2022

Publicado em 03/06/2022

Na noite da última quarta-feira, 1º, foi realizada, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), a solenidade de posse da nova diretoria da entidade, eleita no último dia 12 de abril pela chapa Crescer e Transformar. A gestão irá comandar a associação no biênio 2022-2024. Na ocasião, foram empossados os presidentes e vice-presidentes dos conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal, assim como os membros titulares e suplentes dos conselhos Deliberativo e Fiscal. A cerimônia foi marcada por homenagens e discursos que tiveram como tema os desafios e as novidades previstas para a gestão.

Fany Kliger Zissu, Presidente do Conselho Deliberativo (biênio 2020-2022), afirmou que o período de pandemia apresentou muitos desafios de ordem pessoal e profissional para todos, sendo especialmente importante a solenidade de sucessão de Diretoria da ACIANF para continuar os trabalhos centenários realizados pela instituição.

Sérgio Tadeu Miranda, Presidente do Conselho Fiscal, lembrou das dificuldades enfrentadas pela ACIANF e pelos associados durante a pandemia e aproveitou para votos de que os próximos dois anos sejam muito produtivos para a ACIANF e seus associados.

Jackson Carlos Thedin, Presidente do Conselho Deliberativo, ressaltou a alegria em receber a oportunidade de trabalhar pela ACIANF e desejou sucesso a Diretoria eleita para o próximo biênio.

Júlio Cordeiro, Presidente do Conselho Diretor, agradeceu a recondução ao cargo e disse que assume para continuar o trabalho realizado há dois anos e abriu espaço para apresentação de 2 grandes investimentos realizados pela ACIANF nos últimos anos, que foi a aquisição da TV Zoom e a criação da DNI Fermentadora de Startups. Júlio informou sobre a mudança da sede da Tv Zoom para o Espaço Arp e aproveitou a oportunidade para assinar o contrato de locação. Enalteceu ainda, o trabalho de duas pessoas presentes: Roosevelt Concy, Diretor-Executivo da ACIANF que coordena os esforços da equipe ACIANF; e de Fernando Moraes, jornalista da TV Zoom. Por fim, citou o nome de todos os colaboradores da equipe ACIANF presentes e agradeceu a dedicação de cada profissional.

Conheça a Chapa Crescer e Transformar que ficará a frente da ACIANF no biênio 2022-2024

Conselho Diretor
Presidente: Júlio César Celles Cordeiro
Vice-Presidente de Comércio: Adriani Evaristo Monteiro
Vice-Presidente de Finanças: Cláudia Heringer Gonçalves de Andrade
Vice-Presidente de Administração: Juvenal Nestor Condack
Vice-Presidente de Agronegócios: Alexandre Jacintho Teixeira
Vice-Presidente de Serviços, Turismo e Cultura: Flávio Garbati Stern
Vice-Presidente de Indústria e Meio Ambiente: Marco Aurélio Ieker Santos
Vice-Presidente de Comunicação: Jorge Henrique Maciel

Conselho Deliberativo
Presidente: Jackson Carlos Thedin Vice-Presidente: Bernardo Tairã Silva Botelho

Membros Efetivos:
Adriana Elizabeth Ventura, Antonio Carlos Celles Cordeiro, Aryvelto Martins Cypriano, Cristina Valle Pinheiro Bravo, Edson Roberto dos Santos Almeida, Fernando Cavalcante, Gabriel de Freitas Ruiz, Gilberto Sader, José Carlos Pires de Almeida, José Luiz Paixão, Júlio Cesar Gomes de Andrade, Leonardo Santos Asth, Letícia Miele Araújo, Manoel Geraldo Muller, Raphael Girardi Moreira, Sérgio Magalhães, Ubaldo Damasceno, Wesley Adivino de Oliveira.

Membros Suplentes:
Adauto Ribeiro, Dário Salomão, Fabrício Verbicário dos Santos Agre, José Augusto Spinelli, Rômulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda .

Conselho Fiscal
Presidente: Sergio Tadeu Miranda

Membros Efetivos:
Guilherme Rezende Catarcione, João Baptista Nunes de Barros.

Membros Suplentes:
Carlos Alberto Fonseca Coelho , Eduardo Larangeira Jácome.

Membros Natos do Conselho Deliberativo:
Antônio Américo Pecly Ventura, Cláudio Santos Verbicário, Everardo José Grossi, Fany Kliger Zissu, Fernando João Rodrigues de Barros, José Alexandre de Almeida, José Aucar, José Nader, Olney Botelho.