DESENVOLVE RJ chega a Nova Friburgo

Evento tem objetivo de estimular o comércio, serviços e empreendedores da cidade

Publicado em 10/06/2022

Entres os dias 17 e 19 de junho, no Nova Friburgo Country Clube, acontecerá o DESENVOLVE RJ, com objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O evento tem a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria e comércio e investidores da região.

O DESENVOLVE RJ é inteiramente gratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e terá uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac RJ, Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, além uma área de exposição com estandes de empresas.

O evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ), conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Data: 17 a 19 de junho de 2022
Local: Nova Friburgo Country Clube