Presidente e Diretor Executivo da Acianf visitam o Centro de Operações

O evento foi uma demonstração do funcionamento do sistema de sinalização com câmeras integradas do Centro de Operações.

Publicado em 16/08/2019

Na manhã dessa sexta-feira, o presidente e o diretor executivo da Acianf, Júlio Cordeiro e Roosevelt Concy, respectivamente, e o presidente do Conseg, James Barros, estiveram na secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, a convite do secretário de ordem e mobilidade urbana Marques Henrique de Jesus, para a demonstração do funcionamento do sistema de sinalização com câmeras integradas do Centro de Operações.

Para Júlio, essa é uma excelente forma para ajudar na prevenção de acidentes. “Ficamos impressionados não só com a qualidade da imagem, mas também com a tecnologia do software, o sistema de memória, o sistema de localização dos infratores. Por incrível que pareça, nesses primeiros dias de funcionamento o número de infratores é muito grande. E a ideia é exatamente reduzir isso. É uma questão de segurança, melhoria da mobilidade da nossa cidade, além disso, vai passar a doer no bolso do motorista e na pontuação da carteira. ”

Estavam presentes no evento o Prefeito Renato Bravo, o Comandante do 7º CPA, Coronel Marcelo Freiman, o coronel Paulo Roberto das Neves Jr, do 11º Batalhão, entre outros.