Vamos Florir - Entrega dos Regadores

Na manhã do dia de hoje, aconteceu a entrega dos regadores personalizados do Projeto Vamos Florir para os empresários da Av. Alberto Braune e Ariosto Bento de Melo.

Publicado em 14/10/2019

O objetivo é estimular o sentimento de pertencimento de cada um dos empresários, colaborando para que todos cuidem dos seus espaços e ajudem a disseminar o projeto.

O Vamos Florir é uma parceria entre instituições públicas e privadas, que incentiva a melhoria dos espaços urbanos, através da restauração e manutenção de áreas públicas. O projeto nasceu em maio de 2018 em uma iniciativa da Acianf, Sebrae, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Públicos e o Ibelga.

A Coordenadora da Região Serrana I do Sebrae, Fernanda Gripp, apresentou o Urban Hacking, evento que acontecerá no dia 15 de novembro e que consiste em reapropriar os espaços de modo criativo, por meio de intervenções.

Estiveram presentes no evento, Júlio Cordeiro, presidente da Acianf, Roosevelt Concy, diretor executivo da Acianf, Flavio Stern, vice-presidente de finanças da Acianf, Juvenal Condack, vice-presidente de Administração da Acianf, Alexandre Jacintho, vice-presidente de Agronegócios da Acianf, Bernardo Botelho, presidente do Conselho de Jovens Empresários, Fany Zissu, presidente do Conselho Deliberativo da Acianf, Rita Tardin, vice-presidente de Indústria e Meio Ambiente da Acianf, Cristina Bravo, primeira dama, Amarílio Salarini, secretário de serviços públicos, Renato Reis, secretário de turismo, Patrícia Marques, subsecretária de serviços públicos, Fernanda Gripp, coordenadora da região serrana do Sebrae, Gabriel Violento, engenheiro agrônomo e consultor do Vamos Florir, além dos empresários dos estabelecimentos Farmácia Brasil, Bruno Calçados, Moacir Joias, Ortobon Colchões, H7, Hotel Fabris, Mercatto, Casa Friburgo, Tereza Cristina, Emprimo, Flybourg e Ternura Modas.

Para mais informações: (22) 2522-1145