Projeto Empreendendo para o Futuro

Iniciativa é, especialmente, voltada para Jovens Aprendizes

Publicado em 28/10/2019

No dia 30 de outubro, acontece o Projeto Empreendendo para o Futuro, uma iniciativa do Conselho dos Jovens Empresários da Acianf. O evento é para jovens de 14 a 24 anos que frequentam escolas particulares ou da rede pública (1º ao 3º ano do ensino médio).

O objetivo do Projeto é criar oportunidades e inspirar os jovens de Nova Friburgo. Serão realizadas três palestras no dia sobre as trajetórias empreendedoras de alguns dos integrantes do Conselho de Jovens Empresários, mostrando seus cases pessoais e falando sobre características e atitudes necessárias aos empreendedores e, também sobre, educação financeira.

No dia, será possível fazer inscrições para participar de uma pré seleção para futuras vagas de Jovem Aprendiz que serão disponibilizadas às empresas associadas a Acianf.