ACIANF recebe, em sua sede, o coautor do Marco Legal das Startups

Paulo Ganime, Deputado Federal, e sua equipe foram recebidos por representantes da área de Tecnologia de Nova Friburgo

Publicado em 20/05/2022

Na tarde desta sexta, 20, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, ACIANF, recebeu Paulo Ganime, Deputado Federal e sua equipe, além de membros da diretoria da entidade e representantes da área de Tecnologia e Inovação de Nova Friburgo.

A reunião favoreceu o diálogo direto entre o deputado e alguns membros do InovaFri Serra do Silício, coordenados pelo professor Marcelo Verly, empresários de segmentos diversos e representantes e professores da UFF, UERJ, CEFET, UFJ, Estácio e Unopar, que também puderam apresentar suas principais demandas.

Em julho de 2021, Ganime esteve na ACIANF para apresentar o Projeto de Lei do marco das startups, já sancionado, e também a Regulamentação do Turismo Colaborativo e Aprovação da Lei do Gás.

O encontro, dessa vez, tratou da importância de se trabalhar de forma integrada, coesa, proporcionando com isso, que Friburgo se torne grande referência desse assunto, não só no estado do Rio, mas em todo o Brasil.