Adiadas as eleições para a diretoria da Associação Comercial

Pleito só deve ocorrer, a princípio, 45 dias após normalizada a situação no país

Publicado em 02/04/2020

Devido à pandemia do coronavírus e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, decretos estaduais e municipais que restringem a circulação de pessoas, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) adiou a eleição dos novos membros do Conselho Diretor, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o biênio 2020/2022.

O adiamento, a princípio, é pelo prazo de 45 dias, contados a partir da data em que oficialmente for dada como normalizada a situação em nosso país, seja por meio de decreto ou orientação dos órgãos de saúde, obedecendo todos os demais prazos e determinações constantes do estatuto social da Acianf.

A convocação aos associados, foi realizada, através de edital, para o próximo dia 8 de abril. Assim que for normalizada a situação em relação as precauções ao coronavírus, a Acianf definirá nova data para suas eleições e lançará novo edital de convocação.