Área do Associado Entrar
PRATIQUE A SOLIDARIEDADE E GANHE UM BUQUÊ DE FLORES!

PRATIQUE A SOLIDARIEDADE E GANHE UM BUQUÊ DE FLORES!

ACIANF realiza distribuição de buquês de flores a quem fizer doação de 01 kit à campanha ACIANF DO BEM.

Publicado em 11/05/2020

A solidariedade é capaz de mudar vidas. E é por isso que a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), está lançando a campanha VAMOS FLORIR DO BEM.
Trata-se de uma ação em que a ACIANF irá retribuir com um buquê de flores, às pessoas que fizerem uma doação de valor igual ou maior que trinta e seis reais (R$ 36,00), referentes a 01 kit de produtos de higiene pessoal e limpeza de ambientes, para a Campanha ACIANF DO BEM.
A entidade encontrou nessa iniciativa, uma forma de ajudar as pessoas mais carentes de Nova Friburgo na prevenção contra o Coronavírus, amenizar os impactos sofridos pelos produtores de flores de Vargem Alta e também, incentivar a busca por uma nova profissão a mulheres da comunidade do Amparo, vítimas do desemprego, devido à pandemia.
O setor agrícola é um dos segmentos mais atingidos, podendo deixar de arrecadar até 16 milhões de reais, na produção de flores em todo o estado, dependendo de quanto se prolongue o período de pandemia, segundo a Secretaria Estadual de Agricultura.
“A campanha visa beneficiar 03 segmentos de atuação em Nova Friburgo: as famílias carentes assistidas por várias entidades beneficentes de Nova Friburgo, onde a ACIANF dá apoio através do CEBENF (Comitê das Entidades Beneficentes de Nova Friburgo), os produtores de Vargem Alta, que é o segundo maior pólo produtor de flores de corte do país, e que está sofrendo com a queda vertiginosa na vendas de seus produtos, e também à várias mulheres do distrito do Amparo, intituladas “Floristas do Amparo”, com a oportunidade de fazer um belíssimo trabalho na montagem dos buquês, sendo rentabilizadas por isso. Então, você, ao doar 01 ou mais kits para a campanha ACIANF DO BEM, onde iremos impactar mais de 1500 famílias, você estará também beneficiando os produtores de flores de corte de Vargem Alta e beneficiando também as Floristas do Amparo! Não é uma campanha muito bacana? Então "bora" doar!”
As pessoas que quiserem receber o buquê em suas casas, podem fazer a doação, através de cartão de crédito, ou transferência bancária, pelo site da ACIANF DO BEM (campanha.acianf.com.br), e então enviar via WhatsApp, o comprovante e o endereço para o número: (22) 99941-7521. As entregas serão realizadas todos os sábados a partir de 09/05/2020.

Voltar