Área do Associado Entrar
Delivery ACIANF

Delivery ACIANF

“Bota a Economia para Rodar”

Campanha promove estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery (entrega a domicílio)

Para unir as empresas que atendem através do sistema de delivery, com as pessoas que necessitam comprar, mas não podem sair de suas casas, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF) criou a Campanha “Bota a Economia para Rodar”. Uma campanha que estimula o comércio local e facilita a vida do consumidor no período de isolamento social.
Com a publicação dos novos decretos estadual e municipal, que determinam a prorrogação do isolamento social no estado do Rio de Janeiro e na cidade de Nova Friburgo, muitos empresários estão preocupados em como poderão manter empregos, contas em dia e suas empresas vivas.
Nesse contexto, empresas de todos os segmentos intensificaram suas vendas pela internet, através de suas redes sociais, aplicativos de mensagens ou mesmo do telefone. O sistema de delivery é uma alternativa que faz com que os produtos cheguem até o consumidor final de forma eficiente, sem que haja necessidade de interromper a quarentena, e é também uma solução para que as empresas não fiquem completamente sem faturamento nesse período.
A ACIANF disponibilizará, de forma gratuita, uma plataforma em seu site, aos empresários (associados ou não), que quiserem se cadastrar e fará uma grande divulgação da campanha. Com isso, os consumidores terão uma ferramenta prática e unificada de pesquisa, para adquirir os produtos e serviços na comodidade de suas casas.
O objetivo da campanha é também estimular que o consumo seja realizado nos bairros de Nova Friburgo e nas pequenas e micro empresas. Assim, existe a contribuição para que o dinheiro circule no município e todos se ajudem mutuamente.
A ACIANF faz ainda a recomendação de que os funcionários que atuam na separação dos produtos para entrega e também aqueles que levarão a mercadoria até o consumidor, sigam integralmente os protocolos de higienização recomendados pelas autoridades de saúde, lavando as mãos e utilizando álcool em gel com frequência.
Para se cadastrar, as empresas devem entrar no site: www.acianf.com.br, ou enviar uma mensagem para o WhatsApp: (22) 99791 9680.
Informações também nas redes sociais da ACIANF: www.facebook.com.br/acianf e www.instagram.com/acianf.

Voltar