1º Encontro Estadual de Lideranças CMEC: Fortalecendo Mulheres que Transformam

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Nova Friburgo (CMEC NF) tem o prazer de anunciar o 1º Encontro Estadual de Lideranças CMEC RJ, um evento dedicado a capacitar e fortalecer as habilidades das líderes que estão fazendo a diferença em suas comunidades.

Este encontro será realizado no próximo dia 20 de agosto (terça-feira), das 9h às 16h, no SEST SENAT, localizado na Av. Eugênio Gaiser, 364 - Centro, Nova Friburgo - RJ.

O evento contará com uma programação diversificada, que inclui palestras, workshops e oportunidades de networking. Será um espaço para o desenvolvimento profissional e pessoal, onde lideranças de diversos municípios do estado terão a oportunidade de aprender, compartilhar experiências e se conectar com outras mulheres engajadas em transformar suas realidades.

Entre os temas abordados, estarão a importância do empreendedorismo feminino, estratégias de liderança eficaz e a construção de redes de apoio comunitárias. O objetivo é proporcionar às participantes as ferramentas e conhecimentos necessários para que possam continuar a exercer sua influência positiva em seus círculos.

O 1º Encontro Estadual de Lideranças CMEC reafirma o compromisso do Conselho com o empoderamento das mulheres e com a promoção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Acreditamos que, ao unir forças e compartilhar conhecimentos, podemos alcançar ainda mais conquistas e avanços em nossas comunidades.

Estarão presentes no evento as presidentes e coordenadoras do Cmec Barra Mansa, Cmec Cantagalo, Cmec Duas Barras, Cmec Nova Iguaçu, Cmec Nova Friburgo, Cmec Resende, Cmec Teresópolis, Cmec Valença, Cmec Volta Redonda e ainda representantes dos municípios de São Gonçalo, Petrópolis, Cachoeira de Macacu, Saquarema e de Campo Grande no Rio de Janeiro.

O evento conta com os patrocínios fundamentais das empresas Wermar Materiais de Construção, Pedrinco, Grupo Primus, Frilog, CCN Distribuidora, Malagueta e Sicredi.

Sobre o CMEC:

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) é uma organização dedicada ao fortalecimento do empreendedorismo feminino e à valorização da cultura, atuando para promover o desenvolvimento e a inclusão de mulheres em todas as esferas da sociedade.