Acianf lança o Concurso de Natal 2019

A participação é gratuita e os interessados em participar do concurso, deverão se inscrever até o dia 17 de dezembro.

Evento na Arp movimenta as compras do final de ano.

Do dia 28 novembro a 01º de dezembro, acontece a Black Fashion, feira totalmente voltada para moda íntima, praia e fitness, no Espaço Arp.

Evento de Resíduos Sólidos em Nova Friburgo

O evento terá início às 8h30min da sexta-feira dia 29 de novembro e encerrará por volta das 14h do sábado, dia 30, na Câmara Municipal de Nova Friburgo - R. Farinha Filho, 50 - Centro.

#JuntosSomos+

Campanha tem o objetivo de disseminar a importância da união.

Urban Hacking 2019 reúne friburguenses e turistas

O tema deste ano foi “Nova Friburgo Linda e Real”, com foco nos países colonizadores da cidade, em especial a colônia Suíça.

Acianf e Fundação Dom João VI apresentam o Projeto Verdejar

Na tarde de ontem, 12 de novembro, o Presidente e o Diretor Executivo da Acianf, Júlio Cordeiro e Roosevelt Concy, respectivamente, se reuniram com o Prefeito Renato Bravo para apresentar o projeto Verdejar e reforçar a continuidade do Vamos Florir.

Acianf lança ‘#JuntosSomos+”

Campanha tem o objetivo de disseminar a importância da união.

NOVA FRIBURGO: LINDA & REAL

URBAN HACKING AV ALBERTO BRAUNE E RUA ARIOSTO BENTO DE MELO - Um movimento criativo de intervenção urbana que estimula o sentimento de autoestima e pertencimento da população e promove a interação entre os turistas e a sociedade.

Conseg e Acianf dão sequência ao apoio de ampliação do sistema de monitoramento de câmeras em Nova Friburgo

Dando continuidade ao trabalho de apoio à Polícia, o Conseg e a Acianf se reuniram no dia 04/11, com o comte. do 11º Batalhão de Polícia Militar, o cel. Paulo Roberto, para avaliar o andamento da ampliação da sala de operações.

Projeto Empreendendo para o Futuro

Iniciativa é, especialmente, voltada para Jovens Aprendizes

Vamos Florir - Entrega dos Regadores

Na manhã do dia de hoje, aconteceu a entrega dos regadores personalizados do Projeto Vamos Florir para os empresários da Av. Alberto Braune e Ariosto Bento de Melo.

Sustentabilidade e Educação são os pilares do Projeto Vamos Florir

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e o Ibelga, desenvolveu o Projeto Vamos Florir, um conjunto de ações que visa a sustentabilidade, a educação e a preservação do Meio Ambiente.

Projeto de monitoramento para melhoria da segurança na cidade é apresentado na Acianf

Os presentes puderam avaliar e opinar sobre o funcionamento e, caso aprovado e recebendo apoio das instituições, poder público e empresariado, a ideia é trazer o sistema também para Nova Friburgo.

Conselheiro Paulino recebe a primeira feira de varejo do Polo de Moda Íntima

Pela primeira vez, Conselheiro Paulino recebe uma feira de varejo de lingerie com preços arrebatadores e excelente qualidade.

Evento comemora 195 anos da Imigração Alemã em Nova Friburgo

Nos dias 03 e 04 de outubro, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo recebe o evento em comemoração aos 195 anos da Imigração da Alemanha em Nova Friburgo

Projeto inspira Festival Gastronômico em Nova Friburgo para alavancar o turismo na cidade

Durante todo o mês de outubro, acontece o Festival Gastronômico Quatro Estações – edição Primavera – em mais de 60 estabelecimentos de Nova Friburgo, entre restaurantes, bares, hotéis e lojas

Nova Friburgo estreita laços com a Bélgica

Com o Projeto de Incentivo ao Plantio de Lúpulo, a Acianf pretende fomentar o mercado cervejeiro estreitando laços com países que possuem uma cultura cervejeira enfática e marcante como a Bélgica

Oficina de Construção Cooperada

Na manhã do dia 16 de setembro, aconteceu uma reunião do GT do Urban Hacking para empresários da Av. Alberto Braune e Av. Ariosto Bento de Mello e a oficina de Construção Cooperada no CDL.

Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa

O Rio em Ação reuniu cerca de 90 pessoas

Prefeito de Belmonte visita Nova Friburgo

Recepção aconteceu no Nova Friburgo Country Clube no dia 05 de setembro