Vamos Florir - Entrega dos Regadores

Na manhã do dia de hoje, aconteceu a entrega dos regadores personalizados do Projeto Vamos Florir para os empresários da Av. Alberto Braune e Ariosto Bento de Melo.

Sustentabilidade e Educação são os pilares do Projeto Vamos Florir

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e o Ibelga, desenvolveu o Projeto Vamos Florir, um conjunto de ações que visa a sustentabilidade, a educação e a preservação do Meio Ambiente.

Projeto de monitoramento para melhoria da segurança na cidade é apresentado na Acianf

Os presentes puderam avaliar e opinar sobre o funcionamento e, caso aprovado e recebendo apoio das instituições, poder público e empresariado, a ideia é trazer o sistema também para Nova Friburgo.

Conselheiro Paulino recebe a primeira feira de varejo do Polo de Moda Íntima

Pela primeira vez, Conselheiro Paulino recebe uma feira de varejo de lingerie com preços arrebatadores e excelente qualidade.

Evento comemora 195 anos da Imigração Alemã em Nova Friburgo

Nos dias 03 e 04 de outubro, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo recebe o evento em comemoração aos 195 anos da Imigração da Alemanha em Nova Friburgo

Projeto inspira Festival Gastronômico em Nova Friburgo para alavancar o turismo na cidade

Durante todo o mês de outubro, acontece o Festival Gastronômico Quatro Estações – edição Primavera – em mais de 60 estabelecimentos de Nova Friburgo, entre restaurantes, bares, hotéis e lojas

Nova Friburgo estreita laços com a Bélgica

Com o Projeto de Incentivo ao Plantio de Lúpulo, a Acianf pretende fomentar o mercado cervejeiro estreitando laços com países que possuem uma cultura cervejeira enfática e marcante como a Bélgica

Oficina de Construção Cooperada

Na manhã do dia 16 de setembro, aconteceu uma reunião do GT do Urban Hacking para empresários da Av. Alberto Braune e Av. Ariosto Bento de Mello e a oficina de Construção Cooperada no CDL.

Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa

O Rio em Ação reuniu cerca de 90 pessoas

Prefeito de Belmonte visita Nova Friburgo

Recepção aconteceu no Nova Friburgo Country Clube no dia 05 de setembro

6º Encontro de Vinil em Nova Friburgo será dia 14 de setembro

- Palavra de ordem no evento é garimpar -

Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa

Evento voltado para micro e pequenas e empresas chega a Nova Friburgo

Festival da Sustentabilidade 2019

O Festival da Sustentabilidade é o maior festival do nicho na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

Caiu no gosto: Cervejas artesanais crescem mais de 20% ao ano no Brasil

Público ávido por novidades faz mercado sair do status de modinha. Número deve ser maior devido às produções ciganas

Atendimento ao MEI

O atendimento será durante todo o expediente - de 08h às 17:45h.

Sebrae e Acianf promovem encontro com empresários

O objetivo da apresentação foi incentivar e fomentar ações e melhorias nessas duas ruas e torná-las ainda mais atrativas para os turistas e moradores de Nova Friburgo.

Rio Info Nova Friburgo – TI e Inovação em Nova Friburgo

Foi selecionado o vencedor que irá apresentar o projeto no Rio Info 2019, que acontece, no Rio de Janeiro em setembro.

RIO INFO NOVA FRIBURGO

Este ano, em sua primeira edição local, Rio Info Nova Friburgo trará este evento maravilhoso para nossa cidade.

Avança Rio Pequenos Negócios

No dia 21 de agosto, aconteceu o evento Avança Rio Pequenos Negócios na Acianf, uma parceria do Sebrae e do Sicoob.

Café com RH

No dia 20 de agosto, aconteceu a 4 ª edição do Café com RH da Acianf.

Presidente e Diretor Executivo da Acianf visitam o Centro de Operações

O evento foi uma demonstração do funcionamento do sistema de sinalização com câmeras integradas do Centro de Operações.

Acianf, Emater-Rio, Instituto Ibelga e Viveiro Paulo Cordeiro apresentaram o Projeto de Incentivo ao Plantio Regional do Lúpulo

Na manhã do dia 13 de agosto, aconteceu a reunião do projeto que tem como objetivo fomentar o cultivo de lúpulo em Nova Friburgo e, posteriormente, a produção da cerveja artesanal no município.

Acianf e Beer Alliance celebram o Dia dos Pais

Durante a tarde, as pessoas puderam apreciar uma cerveja artesanal de qualidade, além de conhecer um pouquinho mais sobre o lúpulo e o mercado cervejeiro da região.