Avança Rio Pequenos Negócios

No dia 21 de agosto, aconteceu o evento Avança Rio Pequenos Negócios na Acianf, uma parceria do Sebrae e do Sicoob.

Café com RH

No dia 20 de agosto, aconteceu a 4 ª edição do Café com RH da Acianf.

Presidente e Diretor Executivo da Acianf visitam o Centro de Operações

O evento foi uma demonstração do funcionamento do sistema de sinalização com câmeras integradas do Centro de Operações.

Acianf, Emater-Rio, Instituto Ibelga e Viveiro Paulo Cordeiro apresentaram o Projeto de Incentivo ao Plantio Regional do Lúpulo

Na manhã do dia 13 de agosto, aconteceu a reunião do projeto que tem como objetivo fomentar o cultivo de lúpulo em Nova Friburgo e, posteriormente, a produção da cerveja artesanal no município.

Acianf e Beer Alliance celebram o Dia dos Pais

Durante a tarde, as pessoas puderam apreciar uma cerveja artesanal de qualidade, além de conhecer um pouquinho mais sobre o lúpulo e o mercado cervejeiro da região.

Reunião Urban Hacking

Ação faz parte do Programa Investe Turismo

Festa do Produtor Rural

Evento gratuito começa no dia 9 de agosto (sexta) e segue até o dia 11 de agosto (domingo) em Conquista, distrito de Campo do Coelho.

Acianf prepara ação para o Dia dos Pais

O evento acontece de 13h às 17h da tarde em frente a Acianf.

Premiação do Ideatech Desafio Fevest aconteceu na Acianf

Na manhã do dia 05 de agosto, aconteceu na sede da Acianf a entrega da premiação aos três primeiros colocados do Ideatech - Desafio Fevest.

Novidades na Acianf

Empresa Serra Jr apresenta seus serviços para diretoria da Acianf

Projeto de incentivo ao plantio de lúpulo.

Uma parceria entre Acianf, Emater-Rio, Instituto Ibelga e Viveiro Paulo Cordeiro.

Reunião com empresários da Rua Ariosto Bento de Mello

No encontro, foi apresentada a intenção de tornar a rua em questão em um ponto turístico no centro de Nova Friburgo.

Reunião com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico

O Secretário Marcos Marins e sua equipe querem ouvir as demandas de todas as instituições e entidades para gerar um planejamento integrado e relevante para Nova Friburgo.

Entrega da premiação - Ideatech Desafio Fevest

No dia 05 de agosto, acontece na sede da Acianf – Av. Alberto Braune, 111/ sobrado – a entrega da premiação do Ideatech - Desafio Fevest.

Fevest é Show – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

A abertura da Fevest, maior evento de moda íntima do Brasil, aconteceu ontem (10 de julho) no Nova Friburgo Country Clube.

Nova Friburgo e seu 18º Festival de Inverno

Durante uma semana, atrações musicais, artes cênicas e visuais convidam a curtir um dos melhores climas do País, na Cidade Serrana que ainda celebra seus dois séculos

Fevest é Show – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Edição de 2019 inova com rodada de negócios, outlet, desfile, palestras, arte e entretenimento

52º aniversário da Ventura Chocolates

Nos orgulhamos dessa trajetória inspiradora!

Prestação de Contas do Projeto Vamos Florir

Foram apresentados resultados, investimentos, despesas e fotos dos locais agraciados.

Investe Turismo

No da 17 de junho, aconteceu o lançamento do Programa na Região Serrana no Hotel Vilanova Teresópolis.

Café com RH

Na manhã de hoje, aconteceu o Segundo Café com RH na Acianf.

Acianf e Nova Friburgo Convention Visitors & Bureau marcam presença no 11th World Chambers Congress, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o evento contou com mais de 1000 lideranças empresariais e autoridades de vários países.

Laçamento Rio Info

No dia 11 de junho aconteceu a abertura do evento considerado o maior de Tecnologia da Informação (TI) do estado do Rio de Janeiro, o Rio Info, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura.